terça-feira, 8 de abril de 2014

1ª Copa "Fair Play" Florianópolis

Seguiremos com os posts sobre a 1ª Copa "Fair Play" Florianópolis, porém utilizando o nome de Copa Vulcano 2014, conforme alteração pela FUT7/SC.

O Pontual F.C. conheceu neste domingo, 06 de abril, sua primeira derrota na Copa Vulcano (1ª Copa "Fair Play" Florianópolis). Foi para o Time Pedreiros, pelo placar de 4 a 2.
O jogo iniciou com certo equilíbrio, e com chances para ambos os lados. Porém, o PFC não conseguiu abrir o placar. E para piorar, após sofrer o primeiro gol, teve um apagão na marcação, que resultou em uma grande abertura de vantagem por parte do adversário, 3 a 0.
A partir daí o Pontual conseguiu ser mais contundente em seus ataques. Marcou o primeiro com Claison, em uma jogada de pivô em bola enfiado por Neto; e o segundo com Belmiro, em uma boa troca de passes pelo lado esquerdo de ataque com participação de Braun e Maiquinho.
O Pontual seguia tentando igualar o jogo, mas em um lance duvidoso, o adversário levou a melhor na disputa pela bola e sobrou livre na área para fechar o placar.


Pontual F.C. 2 X 4 Pedreiros
Evento: Copa Vulcano 2014 (1ª Copa "Fair Play" Florianópolis)
Adversário: Pedreiros
Data: 06/04/2014
Horário: 13:00 horas
Local: Fair Play Floripa
Elenco: Luis, Alexandre, Negão Douglas, Douglas, Rani, Neto, Maiquinho, Lukinhas, Braun, Claison, Belmiro, Carlos, Wagner, Saymonn.
Técnico/ Aux.: Jackson Cândido/ Demétrius.
Gol: Claison, Belmiro.

Pontual F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário