sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Calendário 1ª Copa “Fair Play” Florianópolis de Futebol 7

1ª Copa “Fair Play” Florianópolis de Futebol 7 (Séries A,B,C e D)
Período 22 de Março a 1 de Junho
22 e 23 de Março – 1ª  Rodada
29 e 30 de Março – 2ª  Rodada
5 e 6 de Abril – 3ª  Rodada
12 e 13 de Abril – 4ª  Rodada
19 e 20 de Abril – 5ª  Rodada
26 e 27 de Abril – Quartas de Final
Recesso de 1 a 5 de Maio (Copa do Brasil)
Recesso 10 e 11 de Maio (Dia das Mães)
18 de Maio – Semi Finais
25 de Maio – 1º Jogo das Finais
1 de Junho – 2º Jogo das Finais
6 de Junho – FESTA DE ENCERRAMENTO DO EVENTO


O FUTEBOL SETE SE REORGANIZA *Por Gabriel Meurer
Desde sua criação a Federação Catarinense de Futebol Sete, a instituição era gerenciada e administrada por uma empresa privada e, descontentes com os altos valores cobrados das equipes, premiações baixas, quadras com estrutura deficitária e falta de respeito e consideração com os clubes filiados que são os maiores protagonistas do espetáculos.
Assim, os clubes resolveram dar um basta e se uniram em prol do crescimento das equipes e da modalidade dentro de Santa Catarina. Em reunião realizada no ultimo dia 11/02, os clubes decidiram pela criação da Associação de Clubes de Futebol Sete de Santa Catarina, única instituição do pais na modalidade e irá trabalhar em conjunto com a Federação, contando com o apoio de mais de 40 equipes de Fut7 em Santa Catarina. Além disso, foi criado um movimento chamado Bom Senso Fut7 SC e, em menos de 48hs, já conta com quase 400 membros em sua Fanpage do Facebook.
Dentre as principais novidades estão a criação de novas competições, com valores mais acessíveis e premiações mais justas, as competições serão realizadas em uma das melhores quadras de Futebol 7 do Estado – Fair Play, sendo a única que proporciona a realização de jogos independente do tempo pois é coberta. conforme consta no projeto que encaminhei em anexo.
A intenção do movimento é conscientizar as equipes que elas são as protagonistas do esporte e que as mesmas devem participar de competições oficiais, organizadas pela Federação Catarinense de Fut7.
*Gabriel Meurer é advogado e presidente do Triunfo/Cevada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário