terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Copa Paloma Toninho Society 2013

Chega ao fim a participação do Pontual F.C. na Copa Paloma Toninho Society 2013.

Após um sábado com jogos movimentados, equipe motivada e novamente arbitragem contestável, o Pontual deu adeus à conquista do título em 2013.
No jogo das 11:00 horas o Pontual foi superior em quadra e no placar. Mesmo com time extremamente desfalcado foi quem mandou no jogo e conseguiu a vitória sobre o Humildade por 4x0.
Gols: Rani, Ismael, Claison, Luis.

No período da tarde estava marcado o jogo válido pelas quartas de final, contra o Studiante, que foi onde o Pontual F.C. tropeçou. Com boa atuação dos atletas presentes, o Pontual teve grandes chances, mas desperdiçou e acabou deixando o jogo empatado, ficando a decisão para a disputa de shoot-out. Fim de jogo 2x2.
A disputa de shoot-out começou com a primeira cobrança para o Pontual, que foi convertida pelo atleta Carlos. Na sequência o adversário converteu sua cobrança.
A segunda cobrança foi de Ismael, e o goleiro defendeu. Mas após cobrança do Studiante o goleiro Luis cresceu e deixou a disputa novamente empatada.
Veio a terceira série das cobranças e o Pontual desperdiçou novamente, desta vez com Claison.
Estava então nas mãos do goleiro Luis. Mas dessa vez o adversário teve mais sorte e converteu a cobrança. Fim da disputa de shoot-out, Pontual 1x2 Studiante.
Gols: Claison (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário