segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Copa Paloma Toninho Society 2013

O Pontual F.C. entrou em campo mais uma vez para defender a liderança, desta vez contra a perigosa equipe do Atlético Tapera.

Mesmo com muitas baixas, o Pontual colocou um time em campo, e jogou para vencer. Iniciou com um ritmo alucinante e abriu o placar após um gol de cabeça, jogada que é ponto forte da equipe, porém não vinha sendo aproveitada.
O jogo não diminui o ritmo, e o Pontual sentiu. Além do sol forte, o time contava com apenas um jogador no banco de reservas, (além de alguns dos atletas estarem jogando no sacrifício - lesionados). Com o desgaste do plantel, o Atlético Tapera veio pra cima e tentava chegar ao empate, porém nessa subida desenfreada, o adversário não organizou sua defesa, e no contra-ataque, o Pontual aumentou a vantagem, terminando o primeiro tempo com o placar de 2x0.

A orientação no intervalo foi para que os jogadores apenas respirassem fundo e recuperassem o fôlego para o segundo tempo, pois o time estava bem postado em campo.

No segundo tempo, mais uma baixa para o Pontual, após uma dividida, o atleta Thiago acabou se enroscando com o adversário e quebrou o dedo da mão, tendo que ser levado para o Hospital as pressas. Entrou em campo então o jogador Neto, que mesmo com dores na virilha, se sacrificou pela equipe.

A partir de então o adversário passou a pressionar, e num erro de saída de bola, diminuiu o placar. Descontando a diferença no placar e empurrado pela torcida presente, o Atlético seguiu pressionando e empatou o jogo.
O pontual estava em uma tarde guerreira e disposta, conseguindo novamente numa jogada aérea passar à frente. Mas ainda restavam 7 minutos para o final, e o atlético foi todo pra cima. O Pontual já sem fôlego para os arranques do contra-ataque foi se encolhendo, e na pressão do Atlético cedeu o empate.
Na sequência o jogou foi só do Atlético, a partir daí brilhou a estrela do goleiro Luis, que mesmo com dores na perna direita, fechou o gol e garantiu o empate para a equipe.

Mesmo sem vencer, o Pontual se manteve na liderança isolada do grupo, e invicto na competição.

Gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário