terça-feira, 29 de outubro de 2013

Copa Paloma Toninho Society 2013

Jogo dramático pela 4ª rodada da Copa Paloma, com vira-vira no placar e final feliz para o Pontual. Agora a liderança é isoladíssima, com 12 pontos e 16 gols de saldo.

Mais um jogo bem disputado na Copa, porém, diferente das primeiras rodadas, teve início tranquilo para o Pontual. O Time impôs seu estilo de jogo, soube aproveitar as boas chances e chegou a abrir uma grande vantagem (3x0) no placar.
Sem conseguir administrar, e meio desligado do jogo, o Pontual assistiu o adversário descontar, encostar, e empatar a partida ainda no primeiro tempo.
Grande movimentação na primeira etapa, e demonstração de força e poder de reação do adversário.

No segundo tempo a tensão tomou conta, o Nova Esperança conseguiu a virada logo nos primeiros minutos. O Pontual tentava de todas as formas chegar ao ataque, mas a intranquilidade e muitos erros de passe impediam a formação de ataques concretos.
Foi quando em uma bola parada o jogo começou a mudar, em um tiro certeiro o time conseguiu o empate e encaixou seu jogo novamente. Daí pra frente foi só ataque, conseguindo em pouco tempo abrir dois gols de vantagem.

E no apito final foi só alegria... Nem a arbitragem, ou a esperança do adversário conseguiram segurar a força de vontade e raça do Pontual F.C.

Fim de jogo, Pontual 6x4 Nova Esperança.
Gols: Ismael (2), Rani (3), Saymonn (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário