terça-feira, 13 de agosto de 2013

Futuro do Pontual F.C.



Na última semana, membros do Pontual FC se reuniram para definir os rumos do Clube, além de se aprofundar em um possível projeto no qual o Clube estará engajado.
Em reunião, foi estudada a elaboração de um novo estatuto, bem como a ideia de tornar o Pontual FC um clube empresa sem fins lucrativos - visando a elaboração de projetos sociais e execução de práticas esportivas.

Na reunião, ficou clara a necessidade do profissionalismo envolvido, e também o sentimento de que o Clube, inicialmente formado por um grupo de amigos para praticar esporte, necessita deixar um legado, e de se fazer algo para que possa ser lembrado como grandioso. Assim surgiu a ideia do projeto social de incentivo ao esporte, e o consequente investimento em crianças carentes.

Tudo que existe ainda é um esboço do que está para acontecer a partir de 2014, porém a passos curtos, o Pontual visa o objetivo e foca no resultado.
A reunião serviu para que o clube tenha um rumo a seguir, além de esclarecer os próximos passos a serem dados.

Os membros que estiveram no encontro supracitado se reuniram com os atletas do Pontual, após o fim da partida realizada na última quinta-feira, para apresentar o projeto. A esperada aceitação e comprometimento foram notadas, além do interesse expressado por alguns membros. Com a quantidade grande de interessados, eleva-se o nível do projeto e a tendencia é ganhar mais força.

Com certeza de sucesso na nova empreitada do Pontual, desejamos aqui que futuramente, o clube possa ajudar inumeras pessoas e formar cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário