sábado, 6 de outubro de 2012

Empate ou derrota - Erro da mesa!

Neste sábado, 06 de outubro, o Pontual F.C. entrou em campo contra a equipe do Atlético Canasvieiras.
O início de jogo foi conturbado por parte do Pontual, jogadores chegaram em cima do horário e o W.O. quase foi decretado pela arbitragem.
Para poder iniciar a partida o Pontual improvisou o pivô Ismael como goleiro. A Equipe se mostrava abalada, e com desanimo parecia apenas esperar o resultado adverso.
Logo nos primeiros segundos de jogo saiu o primeiro gol do adversário após um escanteio, que facilmente chegava ao ataque, e abriu 5x0 no placar.
Com a chegada do goleiro André e do atacante Guto o Pontual restabeleceu seu emocional e se acertou em quadra. Correu atrás do resultado e conseguiu diminuir o placar com Belmiro e Guto, terminando o primeiro tempo 2x6.
No segundo tempo só deu Pontual. Com um gol de Ismael e uma sequência arrasadora de três gols de Guto a Equipe chegou ao empate e seguia rumo a vitória.
Foi então que começou a grande confusão da partida. Em uma jogada na lateral do campo de defesa um Atleta do Pontual foi jogado na rede após lance faltoso iniciando ali um tumulto generalizado.
Após ânimos acalmados surgiu uma nova confusão. O juiz de merda mesa havia marcado apenas 4 gols do Pontual. Após discussão acabou anotando mais um gol, mas não reconheceu o empate e mandou o jogo seguir. O Pontual buscou o empate/virada, mas o tempo restante não foi suficiente.
Fim de jogo, Pontual 6 x 6 Atlético Canasvieiras
Gols: Belmiro, Guto (4), Ismael.

* As Equipes aguardam investigação de imagens das câmeras de segurança do local, para definição do placar.
** Absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário