terça-feira, 1 de maio de 2012

Pontual F. C. fica com o segundo lugar da Liga Peladeiros


Após 4 jogos neste domingo dia 29, o Pontual F.C. elimina Balneário F.C. e Maizum, vai ao trinagular final e encerra a competição em segundo lugar e com o goleiro menos vazado.

O Pontual começou a manhã com um desafio desgastante, Balneário F.C.
Jogo disputadíssimo do começo ao fim, fechando com o placar de Pontual 4 X 3 Balneário.
Gols: Matheus, Paulinho, Saymonn (2).

Ao meio dia, os garotos pontuais entraram para mais um confronto de mata-mata, dessa vez contra o Maizum.
O placar foi um pouco mais folgado, porém o jogo foi bem movimentado.
No fim, Pontual 3 X 1 Maizum.
Gols: Neto, Paulinho, Saymonn.

No triangular final deu Pontual X Atacado Catarinense X Cometa.
O Pontual entrou em quadra pensando somente na vitória, mas os jogadores começavam a apresentar sinais de desgaste após confrontos da fase de mata-mata. Além disso, a equipe do Cometa aparentemente abalada após derrota para o Atacado Catarinense resolveu incomodar, dando seu último gás e tentando a vitória com toda força. Ao fim a superioridade foi estampada no placar, Pontual 2 X 0 Cometa.
Gols: Matheus, Saymonn.

O grande jogo ficou entre Pontual e Atacado Catarinense. As equipes mostravam-se bastante desgastadas, só que o toque de bola em contra-ataque envolvente fez o Atacado Catarinense chegar a vantagem de 3 gols no 1º tempo. O Pontual foi com um pouco mais de vontade e objetividade para a segunda etapa e conseguiu encostar no placar após um penalte e uma jogada utilizando o pivô. Infelizmente minutos depois veio o balde de água fria, Atacado atacou e fechou o placar, finalizando Pontual 2 X 4 Atacado Catarinense.
Gols: Wagner (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário