sábado, 21 de abril de 2012

Classificação Confirmada!


O Pontual F. C. mantém a invencibilidade na fase de grupos e vai com tudo para a fase final da Liga Peladeiros.
Em um jogo bem disputado contra o Só Tapa, o Pontual F. C. saiu atrás com um gol de falta da entrada da área. Porém, o Pontual seguiu jogando um futebol tranquilo tentando ser mais ofensivo.
Após uma falta na linha de fundo, Denis rolou a bola para Matheus que mandou forte para o gol, o goleiro adversário tentou a defesa com o pé mas a bola acabou entrando.
Na sequência, em uma jogada de contra-ataque, Ismael que estava improvisado no gol fechou o ângulo e garantiu que a partida continuasse empatada.

Com o empate, o Pontual passou a jogar mais solto, com boas chances pela direita com Denis, mas foi pela esquerda com chutes cruzados de Thiago que veio o gol da virada e o que fechou o placar da partida.


Fim de jogo: Pontual 3 x 1 Só Tapa
Gols: Matheus, Thiago (2).



A segunda partida teve novamente superioridade do Pontual, porém os gols não aconteceram. Em jogada ensaiada de escanteio, Matheus fez a cobrança e Wagner subiu e testou no canto, mas o goleiro adversário fez excelente defesa. Na sequência, após drible na frente da área o árbitro marca falta para o Pontual, Wagner vai para a cobrança juntamente com Paulinho e manda na trave. No segundo tempo, em um dos poucos lances de ataque do Nacaxa, o goleiro Duda do Pontual fez grande defesa em um chute que desviou na zaga.
O Pontual era superior, mas o Nacaxa estava com sorte e em uma jogada individual saiu na frente, após um chute rasteiro e cruzado.
Sem desanimar, a pressão seguiu, mas não foi concluída em gol. O árbitro deixou o jogo seguir em alguns lances, não marcando algumas faltas, mas no fim do jogo o zagueiro grudou em Saymonn e era impossível não marcar o pênalti. Conclusão, expulsão do adversário e cobrança com frieza de Wagner, mandando goleiro para um lado e bola para o outro.

Fim de jogo: Pontual 1 x 1 Nacaxa
Gol: Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário