sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PONTUAL começa alucinante...... e termina decepcionante

Bom dia galera,

o PONTUAL mais uma vez deixou uma vitória que deveria ser fácil, confortável virar uma derrota decepcionante.Infelizmente isso vem acontecendo com frequência, porquê? Zica? Cansaço? Bruxaria?
   Bom, o que realmente se sabe é que o time tem uma deficiência na segunda parte do jogo, o que nos levar a crer concerteza que é sim o cansaço que impacta nisso, porém como resolver isso? ter mais bancos? Sim, isso seria sim uma solução, porém quando temos apenas um jogador no banco ja é dificil alguem sair, pois no final do jogo ninguem diz que cansou, todo mundo fez a coisa certa, todo mundo marcou, todo mundo passou. Na verdade o que está faltando para o pontual é um pouco de auto-crítica, bom senso e principalmente espírito de grupo, falta ter a conciência que não precisa ser você que tem que virar o jogo, que se você estiver cansado, ou notar que não está rendendo em campo, pedir para sair, e esse alguemque entrar no seu lugar  fizer o gol da vitória, você também  fez a diferença no jogo, o pontual ganhando você também ganha.
   Acho que diante desse problema recorrente, precisamos por a cabeça no lugar e parar um pouco e refletir quanto a isso. Principalmente porque quando todos os lesionados voltarem teremos mais bancos. Sugiro até a idéia de a cada 7 min revezar, e chamar alguem mesmo, não importando se  a pessoa vá gostar ou não, o pessoal de fora está vendo quem está melhor na partida.

Bom é isso ai pessoal, segunda-feira vou postar as estatíticas do nosso time no jogo de ontem, aliás o jogo de ontem acabou PONTUAL 5 x 8 Amigos do Thiago ( Time da Paz).

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário